Connect with us

DESTAQUES

Homens sequestram motorista, tentam roubar pneus e caminhão fica atolado em areal próximo a Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Modalidades de furtos e roubos estão sendo praticadas das mais diversas formas. Desta vez, criminosos tentaram furtar diversos pneus de uma carreta bitrem modelo Mercedes Benz Actros 2651, placa QGB9C52.

De acordo com o tenente André, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar em Santo Antônio de Lisboa, um motorista que estava pernoitando em Picos foi sequestrado por três pessoas e levado até as margens da BR-020. O local onde o motorista e o caminhão foram levados fica a 5 quilômetros da entrada de Santo Antônio de Lisboa, dentro da mata.

Criminosos retiram pneus de carreta – Imagens extraídas por Cidades na Net

“Eles entocaram o caminhão no mato e passaram a noite tirando os pneus dele que era um bitrem. Chegaram a tirar 26 pneus”, informou.

Carreta bitrem fica sem pneus – Imagem extraída por Cidades na Net

O oficial da Policia Militar disse ainda que outro caminhão foi utilizado para transporte dos pneus roubados.

Conforme mostram as imagens, o veículo utilizado para transportar os pneus também era modelo Mercedes Benz, três eixos, de menor porte, placas RS0GA53, de cor vermelha.

Caminhão fica atolado em areal às margens da BR 020

“O caminhão que eles levaram atolou na areia fina e quando foi de manhã, não conseguiram levar e fugiram”.

Devido a magnitude da ação, há suspeitas que houve participação de várias pessoas.

“Pra tirar esses pneus têm que ser muitos homens. Só três homens não dão conta não”, suspeita o comandante de policiamento de Santo Antônio de Lisboa.

Publicidade

Os criminosos ainda usaram o cavalo-trator para tentar desatolar o caminhão carregado com os pneus. Na ação a cabine do cavalo ficou bastante danificada e os autores não obtiveram sucesso. Por conta da tentativa frustrada, evadiram-se sem levar nada.

Cabine fica danificada em tentativa de desatolar caminhão – Imagem extraída por Cidades na Net

Policiais seguem em diligências na tentativa de captura dos envolvidos. A ação foi reconhecida pela Polícia Rodovi´ária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil que compareceram ao local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo dos suspeitos foi encaminhado para a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

IMAGENS EXTRAÍDAS POR CIDADES NA NET

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS