Connect with us

DESTAQUES

Hóspede é encontrado morto dentro de quarto de hotel no Piauí

Publicado

em

Um hóspede foi encontrado morto no quarto de um hotel no Centro de Oeiras, na noite desta terça-feira, 29. Identificado por Francisco Costa, de 54 anos, estava hospedado no hotel desde a noite da última segunda-feira. Ele era instrutor da FUNPAPI- Fundação de Proteção ao Meio Ambiente e Ecoturismo e estava em Oeiras ministrando um curso que está sendo oferecido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

De acordo com informações colhidas junto a gerência do hotel, pela manhã Francisco Costa não saiu do quarto para tomar café e como só ministraria o curso a noite, e com o ar-condicionado ligado, acreditou-se que ele estaria no quarto. Já a noite, a direção da empresa para a qual Francisco trabalha entrou em contato com o hotel, pedindo que abrissem o quarto, pois durante o dia ligaram para o instrutor e este não atendeu, como também não apareceu para ministrar as aulas.

O proprietário do hotel chamou outra pessoa, e ao abrirem a porta encontraram Francisco Costa caído no chão. A suspeita é que ele tem sofrido um infarto fulminante, que pelas condições do corpo, teria ocorrido ainda durante a madrugada da terça-feira. No quarto também foram encontrados alguns medicamentos para o coração.

A polícia e o SAMU foram acionados e o corpo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento, para exames cadavéricos e logo em seguida o corpo será levado para a cidade de Fortaleza, onde ele residia.

Fonte: Meio Norte/ Mural da Vila

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS