Connect with us

DESTAQUES

Hospital de Picos descarta caso de COVID-19 em paciente de Patos do Piauí

Publicado

em

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL) divulgou na noite deste sábado (25), nota sobre o quadro de saúde da paciente da cidade de Patos  do Piauí que deu entrada no hospital com problemas respiratórios apontando suspeita de COVID-19.

De acordo com a assessoria do HRJL, após o primeiro boletim divulgado, a paciente que deu entrada com problemas respiratórios foi reavaliada pelo médico e diagnosticada com pneumonia. Ela continua internada para tratamento da doença, mas em enfermaria normal.

Em nota divulgada, a assessoria de comunicação informou que do total de 331 casos que foram confirmados pela Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (SESAPI), um homem que é natural de Picos testou positivo e registrou como segundo caso na cidade.

No entanto, a paciente de Patos do Piauí, após reavaliação apresentou resultado negativo para a covid-19.

Veja a nota abaixo

Publicidade

“Um caso testou positivo e se trata de um paciente de Picos, do sexo masculino. O outro caso suspeito é uma mulher, natural de Patos do Piauí. A paciente da cidade de Barra D’ Alcântara-Pi, também com suspeita de covid-19, continua internada.
A paciente de Patos do Piauí foi DESCARTADA a suspeita de COVID-19. Após o primeiro boletim divulgado a paciente que deu entrada com problemas respiratórios foi reavaliada pelo médico e diagnosticada com pneumonia. Ela continua internada para tratamento da doença, mas em enfermaria normal.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital. Os dados gerais do município de Picos continuarão sendo divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde”.

Matéria Relacionada: – Registrados mais quatro casos de pacientes com coronavírus em Picos


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS