Connect with us

DESTAQUES

I Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é realizado em Padre Marcos

Publicado

em

A Prefeitura de Padre Marcos, por meio da Secretaria de Assistência realizou nesta terça-feira,18, I  Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O Arraiá aconteceu no Centro Social para crianças do SCFV. Brincadeiras de rodas e lúdicas, apresentação de quadrilhas  e desfiles fizeram parte da programação, que tem como objetivo  promover a integração entre as crianças atendidas dos serviços, além de um momento de descontração e socialização.

O município de Padre Marcos atende na sede e no interior  em torno de 200 crianças  pelo  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, divididos em três turmas, na sede do município, na localidade  Barra e no povoado Riacho do Padre.

Durante o arraiá, houve a apresentação de quadrilhas com as crianças da Barra e da sede,  e  a coreografia da música xote das meninas feito pelas crianças do povoado Riacho do Padre. Além de desfile das crianças. Onde escolhido a rainha caipira, a princesa caipira, a miss carinho, miss amizade, miss popular, miss beleza, miss elegância, miss alegria e miss simpatia. Além do rei  caipira, príncipe caipira,  o mister simpatia e mister elegância

Na ocasião o prefeito Valdinar Silva entregou um presente para as turmas do SCFV. Ao término do evento foi servido um lanche.

Publicidade

Além do prefeito Valdinar Silva, estiveram presentes, a primeira dama, Edilene Silva, a Secretária de Administração Thuanny Mikaella  a Secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, Secretária de Saúde, Maria Lúcia,  a coordenadora do CRAS, Adriana Rodrigues, a  assistente social Elcivane  Araújo, psicólogo do CRAS, Elias Benedito da Silva Júnior,  os monitores do SCFV, e demais funcionários do CRAS e da Secretária de Assistência Social.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS