Connect with us

DESTAQUES

Idoso fica gravemente ferido após capotar caminhonete ao desviar de animais no Piauí

Publicado

em

Um idoso de 72 anos ficou gravemente ferido após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar no km 46 da BR-343, em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. O acidente aconteceu no início da noite desse sábado (29), quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista tentou desviar de animais na pista.

“O condutor, ao desviar, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou em seguida”, informou a PRF em relatório.

Idoso fica gravemente ferido após capotar caminhonete ao desviar de animais na BR-343, no Norte do Piauí  — Foto: Reprodução/Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Com o impacto, o idoso chegou a ficar preso nas ferragens do veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e o conduziu ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. Não foram divulgadas informações atualizadas do estado de saúde da vítima.

Há menos de 10 dias, em 21 de abril, um acidente no km 68 da BR-343, em Buriti dos Lopes, feriu gravemente um casal de idosos. A suspeita é que as vítimas, que tiveram fraturas expostas, também tenham colidido com um animal que trafegava sobre a pista.

Fonte: G1 PI|Foto: Reprodução/Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS