Connect with us

DESTAQUES

IFPI oferece 1.985 vagas no SISU 2018 em 51 cursos superiores

Publicado

em

O Instituto Federal do Piauí divulga edital com a oferta de 1.985 vagas em 51 cursos superiores com ingresso através do Sistema de Seleção Unificada (SISU). As inscrições serão realizadas no período de 29 de janeiro a 1º de fevereiro.

Os cursos oferecidos no IFPI são cursos Tecnológicos, Bacharelados e Licenciaturas. As oportunidades estão distribuídas nos campi Angical, Corrente, Cocal, Floriano, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí.

A seleção será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referente ao ano de 2017. O resultado estará disponível no dia 2 de fevereiro.

As vagas eventualmente não ocupadas ao final da chamada regular serão preenchidas com a utilização da lista de espera disponibilizada pelo SISU. Para constar da lista de espera, o candidato deverá obrigatoriamente confirmar, no SISU, o interesse pela vaga, no período de 02 a 16 de fevereiro.

Confira o edital e demais informações AQUI.

Publicidade

Fonte: 180Graus | Com informações do IFPI
Foto: reprodução
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS