Connect with us

DESTAQUES

Incêndio em Sussuapara-PI se alastra rapidamente e atinge cemitério da cidade; veja vídeos!

Publicado

em

Moradores e transeuntes da PI-238, que liga os municípios de Picos e Sussuapara, estão divulgando nas redes sociais várias imagens e vídeos de um enorme incêndio que tem se alastrado pelas margens da rodovia.

Em um dos vídeos é possível ouvir uma mulher pedir que o marido saia do local, pois o fogo está se espalhando rapidamente. No mesmo, mostra a triste imagem do cemitério da cidade sendo atingido pelas labaredas.

Não se sabe o que ocasionou o fogo e nem a extensão do estrago. O Cidadesnanet tentou entrar em contato com Comandante do Corpo de Bombeiros de Picos, mas ainda não obteve êxito.

Aguarde mais informações. Veja abaixo os vídeos!

Atualizada às 19h05
De acordo com informações do Cabo Costa Araújo, do Corpo de Bombeiros, uma grande extensão de terras foi atingida pelo fogo, não sabendo ainda precisar o tamanho do incêndio. Contudo, no momento, não há risco de atingir residências, pois há um grande espaço que separa as casas do fogo. Mas ele faz um alerta de que há a possibilidade, caso o fogo não seja contido em tempo hábil.

Publicidade

Por conta do fogo, muitos animais estão saindo de dentro da mata e invadindo a PI. O Cabo pede para que todos que forem transitar pelo local, que tenham cuidado para que não ocorra nenhum outro acidente.

Informações circulam pelas redes sociais de que ainda durante a tarde, um senhor, cujo nome ainda não foi identificado, dirigia uma motocicleta na via e que, por conta da grande fumaça, colidiu contra a traseira do carro-pipa da Prefeitura de Picos que estava no local auxiliando o Corpo de Bombeiros no combate ao fogo.

Relatos apontam ainda que o motorista do carro-pipa é filho da vítima. O senhor faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Justino Luz.

Em breve, mais detalhes.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS