Connect with us

DESTAQUES

Inscrições para o Miss Universo Piauí são prorrogadas até 10 de abril

Publicado

em

As inscrições para o concurso Miss Universo Piauí 2023foram prorrogadas até o dia 10 de abril. As piauienses que sonham em brilhar no evento podem se inscrever no site meionorte.com/missuniversopiaui.

Em entrevista para a jornalista Lia Formiga, no programa Revista, a coordenadora do Miss Universo Piauí, a modelo Monalysa Alcântara, falou sobre a expectativa para o início da competição que vai eleger a representante da beleza da mulher piauiense. Eleita a Miss Brasil 2017, a beldade espera coroar uma jovem antenada, coerente e consciente das responsabilidades que a vencedora vai carregar.

“Estou muito feliz e empolgada com o Miss Universo Piauí, aprendendo muitas coisas para conciliar com a Monalysa Miss. A nossa Miss precisa ter essência e ser uma menina inteligente, comunicadora, com senso de responsabilidade diante do impacto que é ser uma miss”, contou.

A eterna Miss Piauí ressalta que o autoconhecimento é fundamental para a preparação de uma representante da beleza local. A mulher precisa conhecer seus aspectos positivos e negativos, além de não ter medo de cometer erros. Na passarela, o segredo é ter confiança e deixar a timidez de lado. Quanto à comunicação, a miss precisa colocar a simpatia em ação e treinar a oratória para se sair bem nas entrevistas.

Monalysa Alcantara (Foto: Raissa Morais)Monalysa Alcantara (Foto: Raissa Morais)
Monalysa Alcantara (Foto: Raissa Morais)

Na noite do dia 11 de maio deste ano, em Teresina, uma das candidatas será eleita a sucessora de Jéssica Castro e iniciará uma preparação intensa para defender o Piauí no Miss Brasil. Monalysa Alcântara orienta que para alcançar o posto é preciso muita garra e disciplina.

 “É uma vida muito disciplinada. A gente tem horário para tudo. Eu lembro que no meu primeiro compromisso como Miss Brasil, cheguei super atrasada, levei bronca por isso. É imprescindível ser pontual por conta dos diversos compromissos que você precisa dar conta. A gente tem a oportunidade de conhecer coisas incríveis, de viajar, comparecer a eventos maravilhosos, ganhamos oportunidades de conhecer coisas maravilhosas, mas requer muito trabalho e foco”, disse a modelo.

Publicidade
Monalysa Alcantara (Foto: Raissa Morais)
Monalysa Alcantara (Foto: Raissa Morais)

A TV Meio Norte vai exibir as principais etapas do concurso e promover uma cobertura de destaque para mais nova edição da competição. Estão previstas participações de figuras em destaque da moda, beleza e do empreendedorismo, aposta que vai alavancar setores durante os dias de competição. A vencedora vai ganhar R$10 mil reais em dinheiro e R$10 mil em prêmios.

No Miss Universo Piauí 2023, podem participar mulheres entre 18 a 27 anos, que sejam solteiras, casadas, separadas, divorciadas, viúvas e mulheres transgêneros. As candidatas com idade limite podem participar, caso façam aniversário até 1º de agosto de 2023.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS