DESTAQUES

Investigação conclui que marido tentou forjar suicídio de jovem assassinada diante da filha em Teresina

Publicado

em

A Delegacia de Feminicídio concluiu a investigação sobre a morte de Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, e indiciou o marido dela, Eliésio Marinho da Silva, tanto pelo assassinato como por crime de fraude processual. Segundo a Polícia Civil, o homem tentou fazer parecer que Kamila havia cometido um suicídio.

Kamila Carvalho do Nascimento foi encontrada morta com um tiro na cabeça em sua residência na madrugada do dia 20 de outubro de 2023. Ela foi encontrada morta no quarto com um tiro na região da cabeça, segurando uma faca na mão esquerda. Além disso, havia uma arma de fogo próxima ao corpo.

Segundo a Delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a faca foi colocada na mão da vítima, e o tiro que a matou foi disparado de uma distância maior do que seria possível se ela mesma estivesse segurando a pistola. 

O suspeito pelo crime é o marido de Kamila, Eliésio Marinho da Silva. Ele foi preso três dias após o crime, e continua preso por mandado de prisão preventiva (decretado para evitar que ele pudesse atrapalhar as investigações), que foi prorrogado durante o inquérito.

A investigação o indiciou pelos crimes de homicídio, qualificado como feminicídio e por ter sido cometido diante de uma criança (a filha do casal). Ele também foi indiciado por fraude processual, pela tentativa de tentar ludibriar os investigadores.

Publicidade

Reprodução simulada do crime

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile