Connect with us

DESTAQUES

Ipiranga do Piauí registra mais duas mortes por Covid

Publicado

em

O município de Ipiranga do Piauí voltou a registrar mortes por complicações causadas pela Covid-19.

Na tarde deste sábado, 22 de janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou uma Nota de Pesar em que informa o óbito de duas pessoas, uma mulher idosa de 72 anos de idade, e um jovem do sexo masculino, com apenas 29 anos.

Os dois pacientes haviam sido diagnosticados com Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e estavam internados no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, em tratamento. Com mais essas duas mortes, o município chega a triste marca de 17 óbitos causados pela Covid.

Assim como tem ocorrido em outros municípios, Ipiranga do Piauí registra uma nova onda de casos de Covid. Em Boletim Epidemiológico divulgado ontem, sábado, 21 de janeiro, o município tinha 27 casos ativos da doença, além de outros 10 casos suspeitos.

Desde o início da pandemia, até este sábado, Ipiranga do Piauí já havia registrado 1.033 casos da doença. Destes, 991 pacientes venceram a doença.

Somente neste sábado, 11 casos de Covid foram confirmados, sendo que 02 já se encontravam recuperados. Outros 17 casos suspeitos foram descartados e 02 pacientes tiveram alta domiciliar.

“Reforçamos a importância de ficar em casa, sair somente para o necessário, evitar aglomerações e manter todos os cuidados. Faça a sua parte, fique em casa, preserve a sua saúde e dos seus familiares!”, orientou a Saúde.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS