Irmãos piauienses morrem em grave acidente na BR-135 na Bahia
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 10/09/19

Irmãos piauienses morrem em grave acidente na BR-135 na Bahia

Dois irmãos piauienses identificados como Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Danayde Rodrigues de Figueira Ascenso, natural do município de Cristalândia do Piauí  morreram na manhã desta terça-feira (10/09), após se envolverem em um grave acidente na BR-135, próximo a ponte do Rio Branco, na cidade de Barreira – BA.

De acordo com informações, uma picape modelo Strada colidiu violentamente na traseira do veículo modelo Prisma que era conduzido pelo piauiense Taciano, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária e atingisse em seguida uma carreta.

Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Danayde Rodrigues de Figueira Ascenso

Após atingir a carreta, o veículo do piauiense desceu uma ribanceira e só parou ao chegar na vegetação. Os dois irmãos morreram e a esposa de Taciano ficou gravemente ferida. O passageiro da picape sofreu ferimentos leves. Os motoristas da picape e da carreta saíram ilesos.

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital do Oeste. Os corpos dos piauienses foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal após a perícia técnica.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia esteve no local e registrou o acidente.

 

 

Fonte: Meio Norte

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Marcolândia

Polícia Militar prende foragido da justiça em Marcolândia

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, efetuou na manhã desta terça-feira, 21 de agosto, a prisão de um homem identificado como Hector Sobreira Matos, foragido da justiça.

Alagoinha do Piauí

Homem cai de moto, quebra o pescoço e morre em Alagoinha do Piauí

Um homem identificado por Ernilson João de Sousa, de 32 anos, conhecido em Alagoinha do Piauí por “Peão” foi encontrado morto por volta das 23h desta noite de quarta-feira, 10

DESTAQUES 0 Comments

Senador critica antecipação das discussões sobre alianças para 2018

Nesta sexta-feira (17), o senador Elmano Férrer (PMDB) esteve no Jornal Agora para falar sobre temas relacionais à política, tanto no cenário nacional, como no local. O senador ainda criticou