Connect with us

DESTAQUES

Irmãos piauienses morrem em grave acidente na BR-135 na Bahia

Publicado

em

Dois irmãos piauienses identificados como Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Danayde Rodrigues de Figueira Ascenso, natural do município de Cristalândia do Piauí  morreram na manhã desta terça-feira (10/09), após se envolverem em um grave acidente na BR-135, próximo a ponte do Rio Branco, na cidade de Barreira – BA.

De acordo com informações, uma picape modelo Strada colidiu violentamente na traseira do veículo modelo Prisma que era conduzido pelo piauiense Taciano, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária e atingisse em seguida uma carreta.

Taciano Rodrigues Ascenso e Cassandra Danayde Rodrigues de Figueira Ascenso

Após atingir a carreta, o veículo do piauiense desceu uma ribanceira e só parou ao chegar na vegetação. Os dois irmãos morreram e a esposa de Taciano ficou gravemente ferida. O passageiro da picape sofreu ferimentos leves. Os motoristas da picape e da carreta saíram ilesos.

Três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas e as encaminharam para o Hospital do Oeste. Os corpos dos piauienses foram removidos pelo Instituto de Medicina Legal após a perícia técnica.

A Polícia Rodoviária Federal da Bahia esteve no local e registrou o acidente.

 

Publicidade

 

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS