Connect with us

DESTAQUES

JACOBINA | Ovinocaprishow terá R$ 30 mil em prêmios, grandes shows e sorteio de moto OKM; confira 

Publicado

em

O prefeito Gederlânio Rodrigues de Oliveira, o GD,  se prepara para realizar  mais uma edição da Feira Agropecuária de Jacobina do Piauí. Denominada de  Ovinocaprishow, a Feira  tem se destacado a cada ano e  se consagrado como uma das maiores do interior do Piauí.

Na tarde desta sexta-feira, 07,  o gestor  divulgou todas as atrações e suas respectivas datas de realização, além de anunciar outras novidades.  Dentre elas,  o aumento da premiação e o sorteio de uma moto POP OKM para os vaqueiros.

A exposição de ovinos e caprinos  acontecerá no mês de julho, durante três dias,  no parque de exposição, localizado no Bairro Alto São Pedro e  contará  com diversas atrações artísticas e R$ 30 mil em prêmios.

No  primeiro dia (12),  se apresentarão no  palco, seis atrações, Adelton Fernandes,  Nego do Brega, Karlla Thalyta, Trinca de Azes, Duda do Arrocha e a atração principal, Saia Rodada, que  está no auge do sucesso.  O CD lançado em abril,  com o hit ‘Bebe e vem me procurar’,  é o mais ouvido de toda história da plataforma Sua Música, com 42 milhões de plays.

 

No sábado, 13, sobem ao palco outras grandes atrações – os cantores  Pablo e Eric Land, além dos artistas locais,  Dallyson Moteiro, Janaelson dos Teclados, Washington Carvalho e Valmir & Zé Jorge.

Publicidade

No último dia (14),  acontecerá  a III Cavalgada e Missa do Vaqueiro, ocasião em que será sorteado a moto zero entre os vaqueiros participantes. Além festa com Erismar do Acordeon.

A Ovinocaprishow, o maior evento do município, que este ano chega a sua 5ª edição, é promovida pela Prefeitura Municipal, através da Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos de Jacobina do Piauí-ASCOBINA, com apoio do deputado Pablo Santos, além de diversas outras parcerias.

A programação completa do grande da Feita Agropecuária, que promete movimentar a cidade, será divulgada, posteriormente, pela administração.

O portal Cidades na Net é parceiro do evento, e por mais um ano fará toda a cobertura  da Ovinocaprishow.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS