Connect with us

DESTAQUES

Jaicós avança com a realização de obras de mobilidade urbana e população agradece

Publicado

em

O município de Jaicós, localizado a 370 km da capital Teresina, tem passado por melhorias constantes na mobilidade urbana. Recentemente, mais de 27 mil metros quadros de pavimentação asfáltica foram implantados em ruas e avenidas da conhecida Terra do Galo. Ao todo, estão sendo investidos R$ 1,3 milhão.

As melhorias são frutos de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaicós, na gestão do prefeito Neném de Edite, e Secretaria Estadual do Agronegócio, com o apoio do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Georgiano Neto.

O asfaltamento tem proporcionado mais qualidade de vida e uma melhor trafegabilidade. Na ocasião ruas e avenidas do Centro foram contempladas, assim como, dezenas de ruas em bairros como Serranópolis e Nova Olinda serão beneficiadas.

De acordo com o autônomo Roberto Cazuza, no município de Jaicós nunca havia tido uma gestão atuante como a atual. Ele ainda assegurou que Neném de Edite ficará marcado na história da cidade.

“Eu tenho 66 anos de idade, já votei em vários prefeitos aqui em Jaicós, e nenhum fez o que Neném está fazendo. E ele, Neném, vai ficar na história de Jaicós”, argumentou.

Em outro depoimento, o morador Mariano Itapemirim destacou que nunca esperou ver Jaicós com um asfalto novo como está atualmente. “Quem diria que nós um dia íamos ver Jaicós com um asfalto lindo desse”, frisou.

Para o aposentado Zacarias Teles é motivo de muito orgulho ver sua rua asfaltada. Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito de Jaicós, Neném de Edite, pelo empenho em conseguir melhorias para a cidade.

“Estou muito contente, graças a Deus com a nossa rua asfaltada, que é um sonho da gente há muitos anos e agora realizamos. Os deputados Júlio Cesar e Georgiano têm dado uma força, mas essa força vem através do prefeito, porque ele corre atrás, e se não correr, não chega nada na nossa cidade”, pontuou.

Segundo a dona de casa, Claudete Silva, é momento marcante para o município e todos jaicoenses estão felizes com o trabalho desenvolvido.

“Nós estamos maravilhados com isso. Fantástico. Um prefeito maravilhoso, só temos que agradecer a Deus, e que ele continue o trabalho dele, porque tem feito tanto por Jaicós. Mudou a cara da cidade, coisa que nenhum outro fez até agora. Que ele continue com a gestão dele”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS