Connect with us

DESTAQUES

JAICÓS | Prefeito acompanha obras na zona rural do município

Publicado

em

A Prefeitura de Jaicós, gestão “Uma nova Historia”, começou nesta semana um trabalho de revitalização de estradas na zona urbana do Município. A recuperação iniciou nos trechos que dão acesso às localidades Lagoa do Sabino e Barreiro, dentre outras.

O Prefeito Ogilvan de Oliveira, “Nenem de Edite”, que acompanhou de perto o começo das obras falou a respeito, comentando que esse é só início do trabalho, e que, brevemente esses trabalhos serão estendidos para outras estradas da zona rural de Jaicós. Relatou que mesmo com o período chuvoso, a administração se preocupou com as pessoas que precisam dessas estradas para trafegar. “O que iremos fazer é estender esses trabalhos para outras estradas, pois apesar de estarmos ainda em período chuvoso, e isso dificultar um pouco esse trabalho, vamos sim recuperar essas estradas nos preocupando com as pessoas dessas localidades que necessitam se deslocar para a cidade. Estamos também fazendo um mapeamento de trechos que estão quebrados e esburacados para futuramente piçarrarmos, e eu fiz questão de acompanhar isso pessoalmente”, frisou.

Na ocasião o Gestor esteve também na localidade Santana 3, onde está sendo equipado um poço tubular, fruto de uma promessa cumprida do Deputado  Estadual Georgiano Neto, Deputado Federal Júlio Cesar e do Governador Wellington Dias. O Prefeito disse se sentir muito feliz em ver aquele beneficio, citando a boa parceria que tem com os Deputados do PSD, Partido ao qual ele pertence, Georgiano Neto e Júlio Cesar, bem como com o Governo do Estado: “Em toda e qualquer administração é de fundamental importância termos boas parcerias. Eu tive o prazer e a sorte de contar com a parceria do Governo do Estado do Piauí, e também com esses amigos de Jaicós que são os Deputados Georgiano Neto e Júlio Cesar, que prometeram equipar esse poço, uma obra de extrema necessidade e importância para essa localidade que é carente de água, e agora estou aqui acompanhando de perto a promessa sendo cumprida. Não tem nada mais gratificante”, ressaltou.

O Prefeito finalizou falando aos munícipes que, mesmo com todas as dificuldades, a gestão “Uma nova história” não medirá esforços para atender todas as demandas. “Estamos entrando ainda no terceiro mês de administração, estamos colocando tudo em seus devidos lugares, uma vez que encontramos grandes dificuldades. Mas quero tranquilizar o povo de Jaicós que vamos sim cumprir nossas promessas, mesmo enfrentando crise. O que podemos garantir é que o povo não irá se decepcionar com o Prefeito que foi eleito, frisando sempre que administro para todos e vou fazer isso com empenho e responsabilidade”, finalizou.

ASCOM

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS