Connect with us

DESTAQUES

Jaicós registra 11 novos casos de pessoas com Covid-19; veja o Boletim

Publicado

em

O novo Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Jaicós informa que foram registrados 11 novos casos de pessoas contaminadas pelo novo coronavírus.

Com esses novos números, Jaicós chega a 145 casos confirmados. Destes, 97 pacientes já estão curados. Outros 07 foram a óbito. Atualmente, 41 pacientes realizam tratamento em isolamento domiciliar.

Conforme o Comunicado, todos os pacientes foram atendidos pela equipe de saúde de município e, posteriormente, encaminhados para realizarem o tratamento em isolamento domiciliar.

A Saúde também realiza a investigação dos contatos com as pessoas contaminadas para rastrear o vírus e tentar identificar o surgimento de possíveis novos casos. “Solicitamos a colaboração de todos para que procurem atendimento médico, caso apareça qualquer sinal ou sintoma de Covid-19”, diz a Saúde.

Com esse objetivo de monitorar e identificar pessoas que possam estar contaminadas, a Secretaria de Saúde tem intensificado a realização da Busca Ativa. Somente nesta quinta-feira foram realizados 63 novos testes rápidos.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS