Connect with us

DESTAQUES

Jaicós registra mais 8 pessoas infectadas com Covid-19 e ultrapassa 200 casos confirmados

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaicós confirmou no boletim epidemiológico divulgado nesta  quarta-feira, 07 de outubro,  que foram  diagnosticados  mais 08 pessoas com  Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Em Comunicado a pasta informou que cada paciente foi avaliado e encaminhado para tratamento em domicílio, e que até o presente momento, não foi registrado paciente em estado grave.

A Saúde ainda esclareceu, que os atendimentos dos contatos estão sendo realizados para investigação da existência de novos casos, e que  portanto, solicita a compreensão da população sobre a necessidade de cumprir o agendamento para realização da testagem dos contatos, com a finalidade de evitar aglomerações nas unidades de saúde e reduzir a disseminação da doença pela população.

Com novos dados, Jaicós  ultrapassa os 200 casos de covid-19. No total são 207 casos confirmados da doença no município, destes 113 estão recuperados e 87 estão ativos. A Secretaria de Saúde já realizou 2.100 testes rápidos.

 

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS