Connect with us

DESTAQUES

João Henrique coordenará campanha de Michel Temer em uma possível candidatura

Publicado

em

O mdebista João Henrique, após desistir da pré-candidatura ao governo do Estado, afirmou a possibilidade de apoiar um eventual pleito à reeleição de Michel Temer à presidência do país.

João Henrique declarou que, caso o presidente decida entrar na briga política, ele será o coordenador da campanha à nível nacional. Ele contou ainda que no dia 17 deste mês irá se reunir com Temer para tratar sobre a possível candidatura.

“Estou hoje com a perspectiva que é a possibilidade do presidente Michel Temer vir a disputar a reeleição para presidente, eu disse no começo dessa minha caminhada que se esta eventualidade viesse ocorrer, já tinha o presidente lá atrás, me dito que se candidato fosse, me queria coordenando a campanha a nível nacional, estou na expectativa. […] É crescente hoje a perspectiva de uma candidatura do presidente à reeleição”, afirmou.

João Henrique falou também que o atual presidente não pensava em se candidatar, porém, segundo ele, representantes da área da indústria pediram para que Michel Temer tente uma reeleição por conta dos números e dados positivos apresentados pela categoria.

Fonte: Grande Picos | Foto: reprodução
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS