Connect with us

DESTAQUES

João Neto é eleito vereador e vai para o segundo mandato consecutivo em São Julião

Publicado

em

O vereador João Neto (PSB) de São Julião que integra a base governista e foi reeleito neste domingo, dia 15 de novembro, com 261 votos, vai tomar assento na Câmara Municipal nos próximos quatro anos 2021-2024. João Neto atualmente é o presidente da Casa Legislativa.

Em mais uma conquista na vida pública, o parlamentar agradeceu aos sãojuliãoenses por depositarem votos de confiança e contribuírem para sua reeleição.

“Quero agradecer a todos de São Julião. Direciono meus agradecimentos às 261 pessoas que depositaram seus votos de confiança e que me elegeram para ser representante deles, assim como de todo o povo por mais quatro anos. Sou grato  aos amigos e todos que trabalharam, ajudaram e votaram. Foram muitos que vestiram essa camisa e contribuíram nessa empreitada”, agradeceu.

O vereador eleito para mais quatro anos em São Julião falou que a sensação é de dever cumprido, mas que o trabalho em prol do povo, vai continuar, honrando seu lema que é ”O amigo de todas as horas”.

“Em 2016 fui eleito com 222 votos. Agora aumentou para 261 e isso quer dizer que o trabalho está dando certo e as expectativas do povo de São Julião estão sendo atendidas. Só tenho a agradecer e afirmo que o trabalho continua. Vou continuar sendo o amigo de todas as horas”, concluiu os agradecimentos.

Publicidade

João Neto foi eleito vereador pela primeira vez, em 2016, com 222 votos pela coligação “São Julião tem cura” encabeçada pelo atual prefeito Dr. Jonas Bezerra e o vice-prefeito Sodson Rocha.

Há exatos dois anos, no dia 16 de novembro de 2018, o vereador foi eleito por unanimidade – 09 votos – presidente da Mesa Diretora do Legislativo Sãojuliãoense, para o biênio 2019/2020.

O parlamentar encerra o atual mandato no próximo dia 31 de dezembro de 2020 e será empossado no dia 1º de janeiro de 2021 para exercer o cargo pela segunda vez e permanecer por mais quatro anos.

João Neto Leal é empresário, proprietário da Leal Farma e da empresa Leal & Leal. O empresário integra o grupo político de Dr. Jonas Alencar e Sodson Rocha que administra o município e terá como sucessor, Dr. Samuel Alencar junto com Dr. Leonardo Rocha, prefeito e vice, eleitos, respectivamente, neste domingo, 15, pela coligação “Juntos somos mais fortes” que conquistou o total de 2.504 votos.


Acesse e saiba mais em >> Dr. Samuel e Dr. Leonardo vencem as eleições para prefeito e vice em São Julião

Publicidade

Cinco vereadores eleitos são do grupo de Dr. Samuel e Dr. Leonardo em São Julião

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS