Jovem com síndrome de Down aceita carona e é estuprado no Piauí; suspeito foi preso
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 13/02/20

Jovem com síndrome de Down aceita carona e é estuprado no Piauí; suspeito foi preso

Um adolescente de 14 anos com Síndrome de Down foi estuprado na noite de quarta-feira (12), no município de Campo Maior, a 82km ao Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Everest. O garoto foi abordado pelo suspeito, que teria 51 anos, no meio da rua, após oferecer uma carona para casa. Ele estava de bicicleta.

“A vítima estava distante de casa e o suspeito ofereceu-lhe uma carona até lá. Inocentemente ele aceitou e logo depois foi levado para um matagal, local onde o crime se consumou”, disse Baker Martins, agente de Polícia Civil na 5ª Delegacia Regional de Campo Maior.

Ainda de acordo com a polícia, pouco tempos depois o adolescente foi encontrado sangrando e com dificuldade para caminhar. Ao receber atendimento médico no hospital da cidade, foi confirmada a violência sexual.

“A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prendê-lo na manhã do dia seguinte através das informações repassadas pela própria vítima ainda em estado de choque”, afirmou o agente.

Baker Martins disse ainda que o suspeito chegou a negar o crime, mas após contradições confessou que violentou o adolescente. “O conduzido negou a autoria do crime, entretanto, após inúmeras contradições, ele confessou e deu detalhes do crime no fim da tarde de ontem”, afirmou.

O suspeito passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (13) e teve a sua prisão convertida em preventiva.

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Crimes contra a mulher no Piauí marcam o ano de 2017

Ao longo dos anos de 2016 e 2017, o número de feminicídios no Piauí trouxe à discussão o assunto de forma alarmante e assustadora. A preocupação no aumento do índice de feminicídios

POLÍCIA

Menor suspeito de cegar travesti com tiro é apreendido realizando assaltos no Piauí

Um adolescente de 13 anos foi apreendido nessa segunda-feira (29/07), suspeito de realizar vários assaltos a mão armada na região do bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Segundo reportagem da

POLÍCIA

Polícia apreende televisores enterrados em matagal de cidade do Piauí

Policiais de Parnaíba apreenderam na tarde deste sábado (12) objetos roubados que estavam enterrados em um matagal próximo a uma residência no bairro Sabiazal, em Parnaíba. Maria de Fátima, 30