Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 18 anos morre após colisão frontal com ônibus no Piauí

Publicado

em

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Ielson, foi vítima fatal de um acidente de trânsito, por volta das 6h30 desta terça-feira de Carnaval (21/02), após colidir com um ônibus na Av. Rui Barbosa no bairro Matadouro, Zona Norte de Teresina.

Segundo o sargento Vanderlande, do Batalhão de Trânsito (BPTRAN) as informações colhidas no local são de que a vítima, condutor de uma motocicleta Star 160 na cor azul, descia a rua Parnaguá em alta velocidade e teria colidido no canteiro que divide as duas avenidas, perdendo o controle da moto e adentrando a Av. Rui Barbosa colidindo de maneira frontal com um ônibus que transitava no sentido Norte para Sul.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado na tentativa de reanimar o motociclista gravemente ferido, mas Ielson não resistiu ao ferimentos e veio a óbito no local do acidente. Ainda segundo o sargento, o motorista do ônibus permaneceu no local e contribui com a ação dos policiais com informações sobre o ocorrido.

A vítima não possuía carteira de motorista e o veículo se encontrava sem placa devido ao pouco tempo de uso. Familiares foram até o local e o corpo foi retirado pelo Instituto Médico legal para os devidos procedimentos.

Fonte: 180 graus/Com informações do RP50.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS