Connect with us

Alagoinha do Piauí

Jovem de 19 anos é morto e primo baleado em Pio IX

Publicado

em

Um jovem de 19 anos foi assassinado com um tiro no peito e o primo dele também acabou baleado na madrugada desta segunda-feira (04), no povoado Coivaras, zona rural do município de Pio IX, região sudeste do Piauí.

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, o caso ocorreu por volta de 00h30 quando a vítima, que é moradora do município de Alagoinha do Piauí, estava na residência do sogro de seu primo. A motivação ainda é incerta, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações na tentativa de esclarecer como ocorreu o homicídio.

“Eu tomei conhecimento desse crime às 7h, então a apuração está muito preliminar. O rapaz de 19 anos morreu com um tiro no peito na zona rural de Pio IX. O primo que estava com ele foi atingido, mas passa bem e eu estou indo lá agora para conversar com o sobrevivente para colher mais informações”, pontuou o delegado.

Até o momento, não há detalhes sobre as identificações dos suspeitos que cometeram o crime. “Eles estavam, aparentemente, na casa do sogro desse rapaz que sobreviveu. Eu ainda vou identificar a relação entre essas pessoas, pois o crime ocorreu nessa casa”, completou o delegado Aureliano Barcelos.

Fonte: GP1

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS