Connect with us

Belém do Piauí

Jovem de Belém do Piauí é assassinado em Marcolândia. Veja!

Publicado

em

Um jovem de apenas 19 anos de idade, identificado por Gabriel Lopes de Carvalho, foi encontrado morto na madrugada deste domingo, 15, na cidade de Marcolândia.

Segundo informações, o corpo do mesmo foi encontrado por um popular por volta das 2h40 da madrugada, na Travessa 1º de Maio, bem na divisa com a Vila Serraânia, que pertence ao município de Araripina, no Pernambuco, nas proximidades da residência de um militar da PM.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe foi deslocada até o local, onde constatou que a pessoa estava sem vida e apresentava sinais de violência, com perfuração que pode ter sido provocada por uma arma branca, tipo faca.

O caso foi comunicado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Fronteiras e o corpo removido para o Hospital de Simões, para ser submetido ao exame cadavérico.

Gabriel Lopes de Carvalho era filho de Valdeir de Sousa Carvalho e Margarida Lopes Ribeiro, que são separados. O pai reside na Vila Serrânia e a mãe na cidade de Marcolândia. Atualmente residia no povoado Caboclo, município de Belém do Piauí, e havia chegado em Marcolândia na última sexta-feira, 13.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS