Jovem é morto após levar tiro em um bar de Picos
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 13/09/20

Jovem é morto após levar tiro em um bar de Picos

Mais um homicídio foi registrado em Picos na madrugada deste domingo (13), por volta das 04h00, na Pousada Guaribas, localizada no bairro Belo Norte, às margens da BR-316.

A vítima foi um jovem identificado por Kayque Mendonça. Segundo informações, ele estaria bebendo no local com algumas pessoas quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um deles começou a atirar.

De acordo com a Polícia Civil, cerca de três tiros foram disparados, mas apenas um atingiu a Kayque, tendo como orifício de entrada o ombro e transpassou seu tórax. Ele veio a óbito ainda no local do crime.

Em breve mais informações.

Foto divulgada nas redes sociais (whatsapp)

Outras informações
Kayque já sofreu outras tentativas de homicídio. De acordo com informações à época dos crimes, uma das tentativas aconteceu na porta de sua residência, no bairro Pedrinhas. Assim como no desfecho de hoje, dois homens, em uma moto, dispararam tiros contra ele em sua casa, mas este conseguiu escapar.

A segunda tentativa aconteceu há cerca de dois anos. Ele estaria em uma motocicleta, acompanhado de um amigo, na BR-020, quando o garupa pediu que ele parasse a moto e efetuou disparos contra Kayque e este teve que fingir-se de morto, após baleado, para escapar.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Surdo é escolhido para ser orador da turma pela primeira vez na Universidade Federal do Piauí

O jovem Iago Pedro Pires foi o primeiro surdo a ser escolhido orador de uma turma na Universidade Federal do Piauí (UFPI). Na formatura, nessa segunda-feira (5), em Teresina, ele fez

POLÍCIA

Polícia Civil apreende mais de 100 kg de drogas em casa abandonada no Piauí

Uma denúncia anônima levou a equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado Eduardo Aquino, a uma casa no bairro Cearazinho em Luís Correia, litoral do Piauí onde foi feita a apreensão

POLÍCIA 0 Comments

Polícia prende três e encontra drogas em caixa de descarga de banheiro

A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta terça-feira (13), três suspeitos de tráfico de drogas no bairro Parque Brasil, que fica na região da Santa Maria da Codipi,