Connect with us

DESTAQUES

Jovem é morto e outro é baleado nas proximidades de cemitério na zona leste

Publicado

em

Um jovem, que ainda não foi identificado, morreu após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo nas proximidades de um posto de gasolina localizado no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo.

De acordo com informações do tenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar, após ser atingida nas costas, a vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo metros depois, na calçada lateral do cemitério São Judas Tadeu.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada das equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Medicina Legal, que fez o recolhimento do corpo.

Uma outra vítima, também não identificada, chegou a ser atingida pelos disparos de arma de fogo nas proximidades do posto de combustível. De acordo com a Polícia, populares que estavam no local prestaram socorro e a levaram para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda não há informações sobre o estado de saúde.

A Polícia ainda não sabe as circunstâncias em que o crime aconteceu. A suspeita é que as duas vítimas tenham se desentendido e participado de uma discussão com outras pessoas que estavam no local.

Publicidade

O caso vai ser investigado pelo DHPP.

Aguarde mais informações 

Fonte: Natanael Souza
[email protected] 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS