Connect with us

DESTAQUES

Jovem é preso suspeito de arrombar três vezes agência dos Correios

Publicado

em

Um jovem identificado como Valdimir de Araújo Vieira, 18 anos, foi preso nesta terça-feira (6) suspeito de arrombar durante a madrugada a agência dos Correios da Avenida Barão de Gurgueia, no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, é a terceira vez que ele prática a mesma ação.

Câmeras de segurança registraram o suspeito entrando pelo teto e revirando gavetas e cofres da agência, de acordo com funcionários, na última ação o suspeito conseguiu roubar R$ 550.

Suspeito entrou pelo teto da agência dos Correios — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito entrou pelo teto da agência dos Correios — Foto: Divulgação/Polícia Civil

“O jovem foi pego por populares em via pública, por volta das 11h30, e entregue a polícia. Ele é conhecido como maior arrombador da região e por debochar das vítimas após o crime. Só não foi preso antes porque era menor de idade”, contou o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa.

Conforme o policial, Valdimir também arrombava igrejas, lojas e clínicas na região para manter o vício de drogas. “Ele inclusive confessou ter gasto o dinheiro roubado em crack”, disse Hilton Barbosa, que encaminhou o jovem para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS