Jovem morre após ser atropelada por veículo, em grave acidente na BR-316
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 08/01/19

Jovem morre após ser atropelada por veículo, em grave acidente na BR-316

Uma jovem, que não foi identificada, morreu na tarde desta segunda-feira (07/01), vítima de atropelamento na BR-316, entre os municípios de Lagoa e Dermeval Lobão no sentido Teresina.

De acordo com informações, a jovem estaria caminhando pela rodovia quando foi atingida por um veículo que se evadiu do local.

A vítima teve morte imediata devido a perda de grande parte da massa encefálica.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e estiveram no local para fazer a remoção do corpo e fazer o levantamento de como ocorreu o acidente.

Fonte: Portal de Olho

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

ALEGRETE | Igreja Batista Renovada do Amor de Deus promove ‘Musical de Natal’ em Praça Pública; fotos

A Igreja Batista Renovada do Amor de Deus – IBRAD, com sede no Conjunto Habitacional Edilton Alencar, no bairro Maravilha, em Alegrete do Piauí, realizou na noite desta quinta-feira, 27,

Picos

PICOS | “Falta de informação gerou transtorno”, afirma coordenador do Detran sobre confusão

O Cidadesnanet publicou, no início da manhã desta sexta-feira (31), uma matéria sobre uma briga no Detran de Picos, onde dois homens teriam agredido um terceiro por conta de divergências

Padre Marcos

Pai e filho condenados por homicídio em Padre Marcos são presos no Mato Grosso

Pai e filho, identificados por Antônio João Teixeira e Jerry Adriano de Carvalho Teixeira, naturais do município de Padre Marcos, foram presos na cidade de Rondonópolis, estado de Mato Grosso.