Connect with us

DESTAQUES

Jovem natural de Francisco Macedo morre em acidente na cidade de Santo Amaro – SP

Publicado

em

Um grave acidente, ocorrido na madrugada, desta terça-feira, 15, vitimou o jovem José Márcio dos Santos, de 27 anos de idade, natural do município de Francisco Macedo.

O acidente aconteceu no Jardim São Bernardo, na cidade de Santo Amaro, em São Paulo, onde Márcio, residia com sua família.  Segundo informações, a vítima conduzia uma motocicleta, quando colidiu com um poste, por volta das 3h30. Com o forte impacto da colisão, Márcio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Portal Cidades Na Net, até o fechamento desta matéria, às 10h, o corpo de Marcinho, como era conhecido, ainda se encontra no IML da cidade em que residia e devido a burocracia do translado, o corpo do jovem será velado e sepultado no estado de São Paulo.

Marcinho colidiu com um poste e veio a óbito no local do acidente. Foto: Reprodução

Márcio é filho de Raimundo Arcênio. Uma família bastante conhecida da localidade Comboieiro de Baixo, zona rural de Francisco Macedo.  Márcio é também sobrinho do agente de endemias Arcênio dos Santos Neto, conhecido por ‘Sineto’ e primo do vereador Gilmar.

A morte precoce do jovem que era bastante conhecido e querido por todos comoveu familiares e amigos que lamentam sua perda nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS