Connect with us

DESTAQUES

Jovem piauiense que passava férias no Rio de Janeiro morre com suspeita de meningite

Publicado

em

A jovem piauiense Hanna Karolyne Gomes da Costa, de 26 anos, natural de Piripiri, morreu na madrugada deste domingo (05), em Búzios, no Rio de Janeiro. A moça estava passando as férias na cidade, quando teve de ser internada às pressas com suspeita de meningite, porém não resistiu e poucas horas depois veio a óbito.

Segundo uma tia da vítima, que não quis se identificar, Hanna teve várias paradas cardíacas. “Desde o dia 03 de dezembro ela estava em Búzios na casa de amigos que residem lá, ela foi para passar o Natal e o ano novo. No sábado ela começou a passar mal e precisou ser levada para o hospital, em menos de 6 horas de atendimento ela teve várias paradas cardíacas e faleceu”, contou.

Hanna Gomes era formada em Direito pela Uninassau, e apesar de ser natural do município de Piripiri, residia em Teresina com os avós paternos. Segundo a tia, Hanna era a alegria em pessoa e vai deixar muitas saudades.

O corpo da jovem de 26 anos será trazido para Teresina e o velório acontecerá nesta segunda-feira (06) na capital piauiense.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS