Connect with us

DESTAQUES

Jovem tem perna decepada após colisão entre moto e carro no Litoral do Piauí

Publicado

em

A jovem Gleice Gaspar da Silva, de 26 anos, teve a perna direita decepada após se envolver em um acidente de trânsito nesta terça-feira (21) em Parnaíba, Litoral do Piauí. A vítima pilotava uma motocicleta, quando foi atingida por um carro.

“A vítima estava na pista de mão única, mas o outro condutor invadiu a via e os dois veículos se chocaram, o que fez a moto da mulher bater contra um sinalizador de ferro. A pancada foi fortíssima, ocasionando o decepamento da perna da motociclista”, informou o sargento Rafael, do Pelotão de Trânsito de Parnaíba.

Segundo o sargento, a via onde o carro estava, a rua Doutor João Emilio Falcão, estava com a sinalização obstruída por uma árvore e a pintura na pista estava desgastada, então o condutor invadiu o cruzamento. Após o acidente, o homem ficou no local e prestou assistência a vítima.

Conforme o policial, o motorista se recusou fazer teste do bafômetro e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

“Apesar da gravidade, a mulher estava consciente e respondendo as perguntas da equipe de primeiros socorros. Ela foi levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde”, informou.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS