Júri condena a 21 anos de prisão professor acusado de matar a ex
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 24/01/19

Júri condena a 21 anos de prisão professor acusado de matar a ex

O professor e advogado Arnaldo Alves Messias, acusado de assassinar a ex-namorada Adriana Macedo Borges dos Santos, foi condenado a 21 anos de prisão. O julgamento aconteceu nesta quarta-feira (23), em Corrente.

O irmão dele, Renato Alves, que também era réu no processo, foi absolvido pelo júri. A suspeita era de que ele ajudou Arnaldo a “atrair” a vítima para a faculdade para conversar com o irmão pouco tempo antes do assassinato de Adriana.

Adriana Macedo Borges dos Santos tinha 24 anos quando foi morta, no ano de 2009. O crime teria sido motivado por ciúmes após ela pôr fim o relacionamento de quatro anos.

O acusado não participou do júri popular, porque, segundo a defesa, ele sofreu um acidente de carro quando estava a caminho de Corrente para participar do julgamento e está internado no Hospital da cidade de Barreiras sem condições de prestar depoimento no Tribunal, mas pediu ao juiz para que o julgamento fosse mantido.

A defesa alega que Arnaldo cometeu o crime em legítima defesa.

O Cidadeverde.com apurou que as quatro testemunhas de defesa e as outras quatro de acusação foram ouvidas, inclusive o irmão de Arnaldo, que também foi réu no processo.

O júri popular estava formado por sete pessoas da comunidade, que deram o veredicto.

 

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Após desviar de animais, viatura desce aterro e cai em riacho no Piauí

Na manhã desta quinta-feira (02), uma viatura da Policia Militar da cidade de Caxingó, município localizado a 285 km de Teresina, acabou descendo um aterro e caindo dentro de um

Blog do Iago 0 Comments

Câmara de Fronteiras divulga pauta da 1ª sessão do ano e presidente aponta conquistas e avanços em apenas 45 dias de gestão

Há exatos 45 dias de gestão frente à Câmara de Vereadores de Fronteiras, o vereador Gernilson Ricardo Sobrinho, o professor Gernilson- PTB, como é popularmente conhecido tem se destacado por

DESTAQUES

JAICÓS | Prefeitura oferece transporte, hospedagem e alimentação e leva cerca de 120 pacientes todos os meses para Teresina

O relógio marca 00:00 horas na cidade de Jaicós. É o fim da quarta-feira (10) e início da quinta, 11 de julho. Enquanto muitos dormem, a gestão “Uma Nova História”