Connect with us

DESTAQUES

Justiça nega redução de pena para homem condenado por estuprar e matar menina de 9 anos no Piauí

Publicado

em

Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) negou redução de pena para Antônio Francisco Vieira da Silva, condenado a 33 anos e 4 meses de prisão pelo estupro e homicídio da menina Franciele da Silva Santos, de 9 anos. A decisão, da 2ª Câmara Especializada Criminal, foi divulgada nesta sexta-feira (2).

O pedido de redução feito pela defesa do réu foi negado com unanimidade. Os desembargadores votaram em conformidade com o parecer da Procuradoria Geral de Justiça e negar o recurso para reajuste da pena para o mínimo.

Antônio Francisco foi condenado pelo Tribunal Popular do Júri em outubro 2017. O crime aconteceu no dia 4 de janeiro de 2015, em um córrego no município de Campo Maior, Norte do Piauí. Inicialmente, a Polícia Civil recebeu a informação de que a criança havia se afogado.

“Após as averiguações foi constatado que teria ocorrido um homicídio. Chegamos ao acusado, que foi preso em flagrante e confessou que estuprou a menor e em seguido afogado a vítima”, relatou o delegado Laércio Evangelista, na época do crime.

Fonte: G1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS