Connect with us

DESTAQUES

Lacen confirma coronavírus como causa da morte de idoso em Picos; 29º óbito

Publicado

em

 O Laboratório Central – LACEN – confirmou, nesta quarta-feira (05), o 29º óbito por coronavírus em Picos. A morte da vítima foi divulgada pelo Hospital Regional Justino Luz em boletim na noite da última terça-feira (04).

O homem era um idoso de 85 anos, que estava internado em enfermaria, e que possuía comorbidades como hipertensão e diabetes. Quando faleceu, ele era apenas um caso suspeito e seu material sanguíneo havia sido encaminhado para o Lacen.

Este é o 53º óbito registrado na unidade de tratamento de Síndromes Respiratórias Agudas Graves do Hospital Regional Justino Luz de Picos.


Leia mais: Com síndrome respiratória aguda grave, idoso morre em Picos e suspeita é coronavírus


HRJL
Encontram-se internadas, no Hospital de Picos, 34 pessoas. Destas, 10 estão em unidade de terapia intensiva e as demais 24 em leitos clínicos. Na uti tem apenas um caso suspeito, de Geminiano, e na enfermaria são seis: Francisco Santos, Geminiano, Jaicós, Paulistana, Simões e Santa Cruz do Piauí.

Publicidade

Já foram registradas, desde o início da pandemia na região, 142 altas hospitalares. Apenas nesta quarta-feira (05) foram três: dois pacientes de Picos e um de Elesbão Veloso, todos recuperados da Covid-19.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS