Connect with us

DESTAQUES

LUTO | Cantor Paulo Henrique morre aos 25 anos vítima de infarto em Francisco Macedo

Publicado

em

O cantor de vaquejada Paulo Henrique de Carvalho Alencar, morreu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 25 anos de idade. Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto fazia ensaios em seu quarto, em Francisco Macedo.

De acordo com as informações obtidas pelo portal Cidades Na Net, o fato ocorreu por volta das 2h30. Paulo Henrique chegou a ser levado para o Hospital de Araripina – PE, mas não resistiu.

Filho do casal Francisco Das Chagas Alencar Filho e Vera Betânia de Carvalho, Paulo Henrique intitulado de PH – o tampa das vaquejadas, começou sua carreira no mundo da música muito novo, passou por bandas pequenas. a exemplo da banda “Isso é Porreta”, de Dezinho Sanfoneiro, passou pela banda “Olhar Safado” e também cantou com Alvino Luz. Atualmente Paulo Henrique fazia carreira solo, que teve inicio no dia 12 de maio de 2017, empresariado pelo vice – prefeito de Francisco Macedo, Pereira.

O Cidades Na Net obteve as informações que Paulo Henrique já havia sentido uma forte dor de cabeça e uma dormência na semana passada, chegou a fazer exames, o médico havia solicitado uma cirurgia de cateterismo que estava sendo providenciada.

A notícia da morte de Paulo Henrique comoveu a pequena cidade de Francisco Macedo e toda região. É grande o número de mensagens de pesar pelas redes sociais.

Publicidade

Familiares e amigos aguardam neste momento a chegada do corpo, na entrada do Areial, na casa do seu avó Chico Tenente. O corpo será velado na casa de sua mãe, no centro de Francisco Macedo.

Aguarde mais informações sobre o velório e o enterro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS