LUTO | Cantor Paulo Henrique morre aos 25 anos vítima de infarto em Francisco Macedo
Publicado por: Iago Sousa | Data: 28/02/19

LUTO | Cantor Paulo Henrique morre aos 25 anos vítima de infarto em Francisco Macedo

O cantor de vaquejada Paulo Henrique de Carvalho Alencar, morreu na madrugada desta quinta-feira (28), aos 25 anos de idade. Ele foi vítima de um infarto fulminante enquanto fazia ensaios em seu quarto, em Francisco Macedo.

De acordo com as informações obtidas pelo portal Cidades Na Net, o fato ocorreu por volta das 2h30. Paulo Henrique chegou a ser levado para o Hospital de Araripina – PE, mas não resistiu.

Filho do casal Francisco Das Chagas Alencar Filho e Vera Betânia de Carvalho, Paulo Henrique intitulado de PH – o tampa das vaquejadas, começou sua carreira no mundo da música muito novo, passou por bandas pequenas. a exemplo da banda “Isso é Porreta”, de Dezinho Sanfoneiro, passou pela banda “Olhar Safado” e também cantou com Alvino Luz. Atualmente Paulo Henrique fazia carreira solo, que teve inicio no dia 12 de maio de 2017, empresariado pelo vice – prefeito de Francisco Macedo, Pereira.

O Cidades Na Net obteve as informações que Paulo Henrique já havia sentido uma forte dor de cabeça e uma dormência na semana passada, chegou a fazer exames, o médico havia solicitado uma cirurgia de cateterismo que estava sendo providenciada.

A notícia da morte de Paulo Henrique comoveu a pequena cidade de Francisco Macedo e toda região. É grande o número de mensagens de pesar pelas redes sociais.

Familiares e amigos aguardam neste momento a chegada do corpo, na entrada do Areial, na casa do seu avó Chico Tenente. O corpo será velado na casa de sua mãe, no centro de Francisco Macedo.

Aguarde mais informações sobre o velório e o enterro.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Teresina

Filho de capitão da Polícia Militar tem placa do carro clonada no Piauí

O filho do capitão Gerson Santana, da Polícia Militar do Piauí, foi surpreendido com informações de que um carro em Teresina estava a circular na cidade com a mesma placa

DESTAQUES

Suspeito de assassinar cabeleireira no PI confessa crime e diz que matou para se defender

O motorista por aplicativo, Paulo Alves dos Santos Neto, confessou ter assassinado sua ex-namorada, a cabeleireira Aretha Dantas Claro, 32 anos. Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito afirmou que a

DESTAQUES

Vice-prefeita morre durante exame em hospital de Teresina

Morreu na tarde desta terça-feira (26), a vice-prefeita da cidade de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, de 36 anos, após sofrer uma parada cardíaca durante procedimento de endoscopia no Hospital