Connect with us

DESTAQUES

Mãe enterrou fetos de trigêmeas no quintal de casa em momento de desespero, diz delegada

Publicado

em

A mulher de 23 anos que enterrou os fetos das bebês trigêmeas, no quintal de casa, agiu em um ato de desespero, conforme apontam as investigações da Polícia Civil. A delegada Daniela Dinalli, da delegacia da mulher, informou que até o momento não há indício de crime no caso descoberto nessa quarta-feira (24) em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a delegada, a mãe não teve intenção de esconder os fetos.

De acordo com a delegada, as investigações apontam que a mulher sofreu um aborto espontâneo aos quatro meses de gestação na madrugada da terça-feira (23). Ela chegou a ser conduzida para a Central de Flagrantes na quarta (24) após denúncia anônima, mas foi liberada após prestar esclarecimentos.

“Ela não teve o dolo, a intenção de esconder esses fetos. Ela chegou a se dirigir até o hospital [após o aborto], mas daí foi informada de que era necessário se fazer um laudo, um exame nesses fetos. Ela então desesperada, com pouca informação, uma pessoa sem nenhuma condição, disse que eles estavam cheirando mal e enterrou os fetos no quintal da casa dela”, informou a delegada.

Ainda de acordo com a delegada, foi pedido um exame cadavérico dos fetos, que foram recolhidos para o Instituto Médico Legal e o caso foi encaminhado para Delegacia de Crimes Contra Criança e Adolescente.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da mãe e nem se haverá acompanhamento psicológico.

Fonte: g1 PI

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS