Connect with us

DESTAQUES

Mãe morre e filha fica gravemente ferida em colisão na BR-135

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, deixou uma vitima fatal e outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (27), na BR-135, conhecida como ‘rodovia da morte’. O acidente ocorreu no trecho entre as cidades de Monte Alegre e Gilbués, região Sul do estado do Piauí.

De acordo com informações de um jovem, identificado como Pedro Elias,  um carro que seguia sentido Monte Alegre a Gilbués, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com uma motocicleta. A moto estava ocupada pela mãe e filha que identificadas como moradoras de um ferro-velho próximo a cidade de Monte Alegre.

A mãe teve morte imediata e a filha foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o hospital de Monte Alegre e em seguida transferida para o Hospital de Bom Jesus devido ao seu estado. A moça teve fratura exposta em uma das pernas e várias fraturas pelo corpo, seu estado é considerado grave, conforme a equipe que prestou atendimento.

A Polícia Militar foi chamada e esteve no local investigando o acidente. O motorista do carro não sofreu ferimentos graves e foi conduzido até a delegacia de Gilbués, onde aguarda a perícia da PRF que foi acionada para investigar se o condutor estava sob efeito de bebida alcoólica. Luana, filha da vítima fatal, foi transferida para o hospital Tibério Nunes em Floriano, com fratura nas duas pernas, na bacia e no braço, seu estado é gravíssimo. O condutor do veículo está preso.

Fonte: Portal Ponto X

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS