Connect with us

DESTAQUES

Mãe procura filha adolescente de 12 anos desaparecida após briga no Piauí

Publicado

em

Uma adolescente, identificada como Marília Elizabet da Silva Santos de 12 anos, residente a rua José França da Rocha, Nº 584, bairro Centro, Buriti dos Lopes, no Piauí, está desaparecida desde às 21hs da noite da última quinta-feira (23/06).

A mãe de Marilia, identificada como Maria Graciele, afirmou que discutiu com a menina e logo sentiu falta da adolescente. “Eu já procurei por todos os lugares possíveis, casa das coleguinhas dela, dos nossos parentes, ninguém deu notícias da minha filha”, disse a mãe da garota.

Maria Graciele, registrou um boletim de ocorrência nesta manhã desta sexta-feira (24/06), através dos meios de comunicação e redes sociais pede para quem tiver notícias da sua filha, que entre em contato pelo número de celular e WhatsApp (86) 99420-4843.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

Fonte: 180 Graus (Com informações do Portal do Rurik)

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS