Connect with us

DESTAQUES

Mães de alunos da rede municipal são homenageadas em Geminiano; veja fotos

Publicado

em

Uma grande festa para comemorar o Dia das Mães foi realizada nesta sexta-feira (18) pela Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Educação. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Deputado Mussa Demes e teve como objetivo homenagear mães de alunos das escolas da Rede PúblicaMunicipal de Ensino.

A noite foi marcada por homenagens, sorrisos e surpresas. A abertura da solenidade contou com apresentações feitas pelos alunos para homenagear as mamães, que acompanharam atentamente e ainda receberam flores e participaram de brincadeiras e sorteio de brindes.

O prefeito Erculano Carvalho e a primeira-dama Leda Emília, estiveram na comemoração. Ele parabenizou as mães presentes e a equipe pedagógica pela organização. “Essa festa foi realizada com muito carinho e é uma forma de homenagear todas as mães dos nossos alunos, pelo exemplo de força, coragem e dedicação”, enfatizou o gestor. Erculano também reafirmou o compromisso de sua administração em fazer ao máximo para melhorar cada vez mais a qualidade da educação geminianense.

Segundo a secretária de Educação, Erica Carvalho, as comemorações fortalecem os vínculos entre mães e filhos e também com a própria escola. “Temos que mostrar que essas mães são fundamentais na vida das crianças e que a escola é parceira de cada uma delas durante o processo educacional dos filhos. Um momento como esse faz com que essas mães percebam o quanto são especiais”, disse a chefe da pasta. A secretária ainda agradeceu toda sua equipe pelo empenho na organização da festa.

O coordenador geral de Educação, Railton Pinheiro, ressaltou a importância da figura da mãe no processo educacional. “As mães são verdadeiros anjos, elas cuidam e são capazes de tudo para ver um filho sorrindo, então toda e qualquer homenagem para as mães, é justa e merecida”, disse ele.

Publicidade

Ao final foi servido um coquetel e em seguida muito forró pé de serra, animado por Chiquinho do Acordeom e Banda.

A festa contou ainda com a presença do vice-prefeito Luís Gonzaga; o presidente da Câmara Municipal, Francisco Antão; o secretário de Cultura, Fabio Araújo; a secretária de Agricultura, Eufrásia Nascimento; a nutricionista Helionildes Bezerra e o chefe de gabinete Danilo Sampaio.

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS