Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Mães de Caldeirão Grande do Piauí recebem homenagens durante festa; veja fotos

Publicado

em

Mais uma vez a administração do prefeito João Vianney reúne as mães do município para homenageá-las. Coordenada pelas secretárias de Assistência Social, Luciana Carvalho, e pela de educação, Fabiana Miranda, a festa das mães deste ano reuniu centenas de mães tanto da sede do município como também da zona rural.

O momento festivo aconteceu na Quadra Poliesportiva e cada mãe ao chegar ao recinto ganhava uma carteira de bolso como forma de lembrança da festa. Além das lembranças as mães foram contempladas com brindes doados pela atual administração e por empresas que prestam serviços a Prefeitura.

CONFIRA IMAGENS!

Durante o encontro houve uma dinâmica, apresentação de um cordel feita pelo vereador Luís Alencar e o depoimento da aluna Joana que explanou sobre a importância da mãe. A diretora da Escola Francisco José leu uma mensagem que também homenageou as mães.

Dinâmica de acolhida animou as mães

Publicidade

Alunas atendidas pelo CRAS apresentaram uma coreografia mostrando a realidade vivida nos dias atuais entre mães e filhos. Na comemoração houve ainda homenagens feitas pelo jovem Hugo que cantou para sua mãe e sua esposa e o adolescente Flávio José que animou a todos com um repente sobre o valor das mães.

Mães ganharam brindes durante comemoração

“É com muita alegria que mais uma vez estamos aqui para homenagear as mães de nosso município. É uma homenagem simples, mas de coração. Que Deus possa continuar iluminando todas as mães de nosso município para que possam estar sempre ao lado de seus filhos e fortalecendo nossa cidade”, destacou Vianney.

Em seu discurso Luciana Carvalho parabenizaram as mães presentes. “Quero parabenizar cada mãe de nosso município e destacar a importância de cada uma em nossas vidas. Destacar também o esforço de muitas mães que já cumpriram parte de sua missão e que estão aqui presentes neste evento, como é o caso da Dona Lili que muito bem representa as mães da 3ª idade. Parabéns a todas”.

http://folhaatual.com.br/galeria/eventos/maescaldeirao17/DSC_0126.JPG

Centenas de mães participaram do evento

Publicidade

Já a secretária de educação agradeceu ao prefeito pelo apoio na realização da festa e ressaltou sua alegria com a participação de tantas mães. “Ficamos felizes com a presença de todas. Preparamos com muito carinho este momento para vocês e ele só está acontecendo porque vocês vieram. Obrigada a toda equipe organizadora e parabéns mamães!”, disse Fabiana Miranda.

Além do prefeito e das secretárias participaram do evento festivo a vice-prefeita Zulene Pereira, os vereadores Luís Alencar e Francisca Irene (Minininha), coordenadoras, diretoras, professores e centenas de mães do município.

Fonte: FolhaAtual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS