Connect with us

DESTAQUES

MARCOLÂNDIA 30 ANOS | Prefeito Corinto anuncia programação completa de aniversário do município. Veja!

Publicado

em

A cidade de Marcolândia está em seu mês de aniversário de emancipação política. Os 30 anos serão comemorados em grande estilo após dois anos de interrupção das atividades públicas e presenciais por conta da pandemia da Covid-19.

Com o avanço da vacinação em todo o país, a gestão “Amor e respeito pelo povo” liderada pelo Dr. Corinto Matos, divulgou a programação completa que terá atividades culturais e esportivas, religiosas, recreativas, solenidades de inaugurações de obras, e shows musicais com bandas de sucesso no cenário brasileiro.

“Comemorar o aniversário de Marcolândia é muito importante para todos nós porque passamos aí dois anos praticamente às escuras por conta da pandemia, muitas incertezas, medo, restrições de todas as formas. Agora passado esse período sombrio, graças a Deus, temos a oportunidade de voltar à uma vida normal. São 30 anos de emancipação política e o povo de Marcolândia está de parabéns. Desde já convido o povo da nossa cidade e de outros municípios para juntos celebrarmos o 30º aniversário. Será um prazer receber todos aqui na nossa Marcolândia”, convida o prefeito Corinto Matos.

PROGRAMAÇÃO

A programação do aniversário já tem atividades no sábado (23), às 07h30min com o ciclismo masculino e feminino. À tarde segue com o jogo Amistoso de Veteranos, às 17h.

Publicidade

No domingo, dia 24, acontece a decisão das semifinais do campeonato de futebol no estádio ‘O Corintão’, às 14h45min.

As comemorações de aniversário de 30 anos de Marcolândia prosseguem no dia 27 com a maratona masculina e feminina. A largada será no poliesportivo, às 07h30min. Durante a noite ser´´a celebrado o Culto em Ação de Graças, às 19h, na Igreja de Nova Vida.

Para o dia 28 de abril, às 07h30min, haverá corrida de cavalo na avenida Corinto Matos, divisa com o Pernambuco. Logo depois às 09h30min o público vai desfrutar do momento de Brincadeiras na praça 29 de abril.

Durante a tarde, às 16h, a disputa da grande final do campeonato municipal de futebol e logo depois a entrega de premiações.

O dia 29, data que celebra oficialmente o aniversário de 30 anos de emancipação política de Marcolândia, as atividades terão início logo às 05h com Alvorada. Em seguida a solenidade cívica às 07h com hasteamento das bandeiras em frente a Prefeitura Municipal. Prosseguindo pela manhã, 07h30min, tem o Corte do Bolo.

Publicidade

Às 08h será celebrada a Missa em Ação de Graças na Igreja de São Cristóvão. Logo depois da missa no horário das 08h45min haverá a maratona de inaugurações de benfeitorias que serão entregues para a população.

Marcada para 09h30min conforme a programação, acontece a Sessão Solene no poliesportivo Carlos Washington Gomes Ferreira.

Na parte da tarde, às 13h, será servido o almoço na Serra das Baixas, na residência de Virgínia.

Durante a noite, 21h, acontece o festival cultural com artistas da terra e contará com participação da Paulo Breno, Mala Sem Alça e Monteiro e Banda.

No encerramento das atividades alusivas ao aniversário, dia 30 de abril, o município de Marcolândia será animado com shows musicais. Subirão ao palco a Banda do Município, Toca do Vale, Zezo e Karla Thallyta.

Publicidade

Programação ilustrada

Facebook

MAIS ACESSADAS