Connect with us

DESTAQUES

Marcolândia registra 2ª morte por Covid-19; 116 pessoas estão contaminadas

Publicado

em

O município de Marcolândia registrou o segundo óbito pela contaminação do novo coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde através de nota na noite desta quarta-feira (24).

De acordo com nota, trata-se de uma senhora de 71 anos de idade que não tinha comorbidades e estava internada desde o último dia 06, na UTI do Hospital Regional Justino Luz em Picos, após apresentar sintomas referentes e testar positivo.

Em nota, a Prefeitura de Marcolândia presta suas condolências à família e se solidariza pela perda. O órgão afirmou que todas as medidas foram tomadas seguindo os procedimentos recomendados para velório e demais trâmites em casos de óbito por Covid-19.

No boletim divulgado às 20h, desta quarta-feira, registra o 2º óbito por Covid-19. Estão suspeitas 69 pessoas; 116 confirmados; 283 notificados; 98 descartados e 50 recuperados. No relatório abaixo, consta a realização de 578 testes.

No distrito de Vila Serrania, localizado na vizinha cidade de Araripina, no estado de Pernambuco, estão confirmados 37 casos que são contabilizados no boletim do município pernambucano.

Publicidade

Veja abaixo o boletim

Veja abaixo a nota emitida pela Prefeitura de Marcolândia através da Secretaria Municipal de Saúde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS