Connect with us

DESTAQUES

Maria Santana nega informação de retorno à disputa pela Prefeitura de Picos

Publicado

em

Após Padre Walmir anunciar seu rompimento com a base aliada e deixar transparecer a possibilidade de lançar um candidato de seu atual grupo na disputa pela Prefeitura Municipal de Picos nas eleições deste ano, surgiram boatos de que o possível nome seria de seu braço direito, Maria Santana, diretora do Centro Integrado de Especialidade Médicas.

Este foi o primeiro nome apontado por Padre Walmir, em 2019, para sucessão de seu cargo frente ao Palácio Coelho Rodrigues. Contudo, com os direcionamentos do grupo petista e de seus aliados, foi retirado de pauta e colocado o do empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho.

Em uma matéria publicada por um site teresinense nesta terça-feira (04), eles apontaram Maria Santana como o possível nome para a disputa. Contudo, a diretora do CIEM negou a informação.

“A respeito desses boatos que circulam na cidade de que eu estaria colocando, novamente, meu nome como pré-candidata à Prefeitura de Picos, isso não procede. Essa é uma informação que está circulando em alguns sites de Teresina, especificamente em um, e não procede. É uma informação mentirosa”, declarou Maria Santana.

Ela lembrou que é filiada ao MDB, partido aliado ao PT na disputa pela cadeira do Palácio Coelho Rodrigues em 2020.

Publicidade

“Essa fase já passou e hoje todos sabem que eu sou filiada ao MDB e que essa possibilidade não existe, em hipótese alguma, em eu colocar meu nome na disputa pela Prefeitura de Picos”, disse.

Vale ressaltar que, caso a diretora do CIEM almejasse a campanha municipal, deveria ter entregue o cargo ainda em abril, a fim de concorrer de maneira legítima, o que não aconteceu, segundo relembrou ela.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS