Connect with us

DESTAQUES

MASSAPÊ | Cidade é preparada para o XXI São João; prefeito destaca melhorias no acesso

Publicado

em

A cidade de Massapê do Piauí está em clima de festas juninas. O Centro da cidade, no entorno da Praça Matias Costa, foi todo ornamentado para a realização de um dos mais tradicionais eventos culturais do município, o São João.

Realizado há 21 anos, pela Prefeitura Municipal, o evento é considerado uma das mais belas, alegres e importantes festas culturais do município, por valorizar a cultura popular e homenagear o santo padroeiro do município, São João Batista.

O evento se destaca pela ornamentação, pelas apresentações culturais, comercialização de bebidas e comidas típicas das festas juninas, e pela participação. Anualmente, a cidade recebe milhares de pessoas do próprio município, e visitantes de diversas cidades da região.

Um dos principais atrativos da festa são os shows. Esse ano, três atrações artísticas se apresentarão no palco cultural, a principal delas, o cantor Iohannes Imperador, além do Forró da Monarquia e Márcio Balla e Farra na Balada.

Convite do XXI São João de Massapê do Piauí – Imagem: Divulgação

Ao comentar sobre a festa, o prefeito Chico Carvalho destacou as melhorias no acesso à cidade de Massapê do Piauí. “Concentramos esforços junto ao Governo do Estado e a empresa responsável pela obra, para que o asfaltamento da rodovia que liga Jaicós a Massapê estivesse pronta no dia da nossa festa, e conseguimos êxito. Cerca de 85% da obra já foi executada” disse.

Publicidade

Segundo informou o gestor, apenas um pequeno trecho próximo a cidade está em obras. “Mas nada que cause transtorno. O acesso à nossa cidade está ótimo, garantindo tranquilidade aos que desejam vir para a nossa festa. Inclusive, a principal Avenida da cidade foi asfaltada para melhorar a trafegabilidade”, pontuou.

O prefeito finalizou convidando a todos a participarem. “Convidamos a todos os filhos de Massapê do Piauí e também as pessoas das cidades vizinhas para juntos festejarmos o São João de nosso município”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS