Connect with us

DESTAQUES

Mega evento em Monsenhor Hipólito reúne milhares de pessoas em manifestação de apoio à Dr. Zenon Bezerra e Mariozan Rocha; veja todas as fotos

Publicado

em

Um mega evento foi realizado durante todo este sábado, 10 de outrubro, na cidade de Monsenhor Hipólito promovido pela coligação “É do povo, e do coração da gente!”, formada por Dr. Zenon Bezerra (PSD) e o cantor Mariozan Rocha (PT), ambos candidatos à prefeito e vice, respectivamente.

Uma programação repleta foi elaborada para abrilhantar a festa que marca o fortalecimento da campanha do grupo político dos “Macacos” como é conhecido no município.

Veja como foi!

Por volta das 04h, uma intenção solta de fogos marcou a alvorada hipolitana. Às 06h, houve a concentração em frente à Igreja Matriz nos preparativos da primeira passeata e motocasso, encabeçada pelo grupo Força Jovem, composta pela juventude apoiadora da coligação

Após concentração, foi o momento dos correligionários desfilarem em passeata por diversas ruas e avenidas da cidade.

Publicidade

Ao término do percurso, o Força Jovem e as demais pessoas de faixas etárias diferentes se concentraram em frente ao “Comitê 55” marcando encerramento da primeira etapa realizada pela manhã.

Tarde

Por volta das 12h, teve início o Adesivaço no Posto Cajueiro, trecho da BR-020, no povoado Serra Azul, na zona rural. Ocasião em que houve a concentração onde reuniu milhares de pessoas e mais de 600 veículos. O local foi organizado para partida da mega carreata que percorreu toda BR-020, entrando na PI-229 com direção à sede do município.

Noite

Na chegada, por volta das 19h20min houve concentração que teve como finalidade reunir todos os participantes para iniciar passeata pelas ruas hipolitanas. Crianças, jovens, adultos, idosos, homens e mulheres, agitavam as ruas com faixas, bandeiras durante o percurso ao som de paredões e queima de fogos de artifício.

Após todo o trajeto percorrido por milhares de pessoas, teve início o comício na avenida Manoel Bezerra onde reuniu todas as autoridades políticas, juristas e o secretariado que compõe a administração de Monsenhor Hipólito. Inicialmente a palavra foi facultada aos candidatos à vereadores, seguindo com demais lideranças, amigos e simpatizantes do grupo político “Os Macacos”.

Dr. Zenon que falou após outras lideranças, em seu discurso destacou muitas benfeitorias de sua gestão abrangendo a Educação, abastecimento hídrico, infraestrutura, dentre outras.

“Administrar um município é administrar uma grande família. Procurei sempre ser honesto, direito e ter boa vontade de ajudar as pessoas. Isso sempre foi meu objetivo político. Lugares que não tinha água antes, hoje as torneiras jorram. Coloquei energia em regiões da 020”, disse citando vários projetos de desenvolvimento já concluídos nas localidades da zona rural e urbana e demais projetos que têm para serem finalizados.

Publicidade

“Todas as escolas do município foram reformadas para atender as necessidades das professoras. O IDEB cresceu porque tive um secretária que de tudo fiz por ela para atender os estudantes. Até reforço escolar paguei para que as crianças pudessem ter mais conhecimentos para o teste da avaliação do Ideb. É a Educação que cresce o município e dá qualidade de vida ao povo”, disse o prefeito e candidato à reeleição Dr. Zenon Bezerra.

“É essa multidão que nos encoraja e dar reforço para trabalhar mais ainda. Mariozan, estamos com essa responsabilidade de dirigir o povo”, disse direcionando as palavras ao candidato a vice-prefeito, o cantor Mariozan Rocha.

Mariozan Rocha quando discursou falou da trajetória política de sua mãe, a saudosa vereadora Tereza Rocha, que muito representou a região da BR-020. Em seu pronunciamento afirmou que vai carregar todos os ensinamentos da vida política e manter os objetivos de sua matriarca que sempre foi servir o povo.

Mariozan se emociona ao lembrar de sua mãe, a saudosa Tereza Rocha

“Tenho certeza que se minha mãe fosse viva estaria conosco. Como vale a pena a gente lutar e batalhar quando vejo o povo com essa energia tão forte para defender mais ainda. Quero dizer que vou continuar o trabalho de dona Teresa Rocha que tinha muitos sonhos. Tenho certeza que de onde ela tiver está olhando para nós. Minha mãe sonhava e queria ver o povo de Monsenhor Hipólito feliz”, disse fazendo menção a sua mãe.

“Dr. Zenon! Cada dia que passa fico mais impressionado com sua humildade e pelo ser humano que é você”, conclui dirigindo a palavra ao médico e prefeito Dr. Zenon Bezerra.

Publicidade

O secretário de Administração Virgílio Neto, fez uso da palavra para prestar agradecimentos aos vários apoiadores do grupo político de Dr. Zenon. Entre outros, o ex-prefeito José Airton Bezerra discursou, bem como o médico José Virgílio, dentre outros líderes políticos, juristas e adesões que recentemente foram confirmadas.

Sobre a administração do prefeito Dr. Zenon Bezerra, o professor da Rede Estadual de Ensino, Satírio Sousa, avaliou de forma positiva destacando que um dos princípios que o médico preserva é ajudar os mais necessitados.

 
“Vejo a administração do Dr. Zenon de forma maravilhosa porque ela é voltada principalmente para as pessoas mais necessitadas. Ele ajuda sem olhar a quem. Na área da saúde e da educação é sem comparação, ele é humilde, simples e um homem raro, ou seja, ele é um exemplo de administrador político. Tenho certeza que quando for reeleito a tendência é só melhorar ainda mais durante o seu 5° mandato, e irá desenvolver cada vez mais o nosso município”, pontuou.

Dona Zefinha que é apoiadora também elogiou a forma de trabalho do prefeito Zenon. “O Dr. Zenon sempre cuidou da saúde e da educação, ele é um ótimo prefeito e se for reeleito vai melhorar ainda mais no nosso município”, disse.

Dez candidatos irão concorrer às eleições para o cargo de vereador, que são: Ulisses Bezerra, Fábio Bezerra Alves – o Fabinho, Lino da 020, Mocó, Roosevelt Santos, Edson Bezerra, Maninho, Daniela Domingas, Ana Darck e Maria Madalena. Todos os candidatos são do PSD.


Veja todas fotos da alvorada e passeata encabeçada pela Força Jovem de Monsenhor Hipólito. Logo em seguida, as fotos da concentração no Posto Cajueiro na BR-020, da carreata, passeata nas ruas e avenidas do município e o encerramento com comício.

Publicidade


Veja fotos da concentração no Posto Cajueiro na BR-020, imagens da carreata, passeata no município e comício

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS