Connect with us

DESTAQUES

Menina de 6 anos leva pedrada durante discussão da mãe com padrasto no Sul do Piauí

Publicado

em

Uma garota de seis anos ficou ferida após ter sido atingida por uma pedrada, na noite dessa quarta-feira (13), no município Redenção do Gurgueia, distante 691 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o padrasto estava discutindo com mãe da garota quando ele tentou jogar uma pedra na companheira, mas errou o alvo e acertou a menina.

O homem foi detido em flagrante pela acusação de crime de lesão corporal. Mas, segundo o delegado Jucier Santos, não permaneceu preso porque a vítima não compareceu à delegacia com os laudos que comprovam os ferimentos.

“Em depoimento, o homem relatou para a polícia que os dois tinham passado o dia bebendo e quando foi a noite, eles se desentenderam. Ele pegou uma pedra e jogou na mulher, mas acertou foi a criança. Depois do depoimento, tive que liberá-lo, pois não conseguimos encontrar a companheira dele”, detalhou.

O delegado disse também que mãe e filha foram encaminhadas para o hospital. A menina recebeu o atendimento médico e teve alta. “Apesar do ferimento não ter siso muito grave, o inquérito terá continuidade, vamos ouvir as vítimas posteriormente “, disse o delegado.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS