Connect with us

DESTAQUES

Menina que sonhava em ter geladeira ganha nova casa em vaquinha no Piauí

Publicado

em

Todo mundo tem algum sonho na vida. Desde algo muito grandioso até as menores coisas que se pode ter. Pode ser que o que você tem hoje como algo normal e rotineiro de sua vida seja o sonho de alguém. A pequena Vitória, de apenas 6 anos, morava em uma casa humilde da cidade de Barras, no Piauí. 

A garotinha tinha um sonho: ter uma casa que tivesse energia elétrica para poder beber água da geladeira. Sim, o sonho de Vitória era poder beber água gelada. Com a força das redes sociais, ela conseguiu realizar o grande sonho de sua vida.

O VOAA, que é uma vaquinha online da página no Instagram ‘Razões para Acreditar’, organizou uma vaquinha que contou com o apoio de mais de mil pessoas. A arrecadação conseguiu atingir a meta de R$ 62.766,75. Este montante foi revertido na construção da nova casa de Vitória. Ela mora no local com a mãe, o padrasto e dois irmãos menores que ela.

Diferente da antiga casa de Vitória, este novo lar terá energia elétrica e água encanada. Vitória poderá realizar o sonho de beber água da geladeira. A nova casa também tem banheiro, algo que não existia no imóvel anterior. Na nova casa, haverá um quarto para as crianças e outro para o casal.

Na casa anterior, de taipa, a mãe e o padrasto de Vitória dormiam em rede do lado de fora, enquanto as crianças dormiam em colchões velhos no chão do cômodo. A família terá um lar com as mínimas condições necessárias.

Publicidade

As vaquinhas onlines existem graças a tecnologia e internet e atendem muitas pessoas, que tiveram suas dúvidas transformadas com a doação feitas por pessoas que ficam impactadas com as histórias. A de Vitória chamou a atenção de muita gente.

Com informações do 1News/IG

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS