Connect with us

DESTAQUES

Menor de idade furta loja em Marcolândia e vende objeto para mulher

Publicado

em

Mais um estabelecimento comercial na cidade de Marcolândia foi alvo de arrombamento neste final de semana. Câmeras de monitoramento interno flagraram um homem dentro do estabelecimento, no início da manhã deste domingo, 04.

Nas imagens é possível visualizar um menor de idade, de acordo com a Polícia Militar, identificado pelas iniciais J. G. conhecido popularmente como “Cheirinho”. O mesmo segundo a PM já tem várias passagens pela polícia pelos crimes de furto e roubo.

Buraco no teto onde o menor entrou no estabelecimento – Foto: PM

As informações dão conta que o menor ao sair da loja foi detido por populares instantes depois, de posse dos objetos furtados e o mesmo teria sido surrado ainda.

Ao tomar conhecimento do fato a polícia se dirigiu até o local, apreendeu o menor e acionou o Conselho Tutelar.

J. G., de acordo com a PM, confessou ter vendido um aparelho celular Redmi Note 11 para uma mulher residente na rua Maria Profiro. Com a informação sobre o celular, os policiais se dirigiram até a residência da mulher e fizeram a condução dela para a delegacia. A mesma confessou que não tinha conhecimento do furto.

Da loja foram subtraídos os seguintes produtos: 01 Celular Redmi Note 11, 01 Carregador portátil, 02 Mini Caixa de som preto JBL, 01 Relógio preto, 01 Relógio dourado, 01 Fonte de alimentação móvel, 02 Fones de ouvido, 01 Colônia Mr Sharp, 01 Colônia Caviar, 01 Celular Samsung prata, 01 Cordão Dourado com um pingente estrela, 02 Refletores Led 50W. 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS