Connect with us

DESTAQUES

Missa, Corrida de Prado e festa com Mara Pavanelly marcam 26º aniversário de Geminiano

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Geminiano preparou para os geminianenses uma vasta programação de aniversário neste domingo (26). O município, que chega aos seus 26 anos, realizou o hasteamento de bandeiras, uma missa em ação de graças, a 3ª Corrida de Prado e várias atrações musicais locais e a nível nacional.

Às 07h00 iniciou a programação com alvorada e hasteamento das bandeiras. A missa dominical, dirigida pelo Padre Sebastião, teve início às 08h00, com momentos de muita emoção e louvores a Deus pelo aniversário da cidade.

Em sua terceira edição, que teve início às 13h00, foi realizada a Corrida de Prado, às margens da BR-407, onde os vaqueiros da cidade tiveram também seu momento de confraternização, competindo por premiações que, somadas, orçaram em R$ 10.000,00 (dez mil reais).

O prefeito de Geminiano, Erculano Carvalho, agradeceu a presença da população na celebração dos 26 anos de Geminiano desde o início da programação, às 05h00 da manhã.

“Esse é um momento de muita alegria em ver essa multidão reunida, festejando junto com a gente. É muito maravilhoso, muito gratificante. Só temos que agradecer a nosso povo geminianense e da circunvizinhança por estarem aqui. Essa é também uma forma de celebrar as conquistas em termos estruturais de nossa cidade. Esse povo mostra que está aprovando a gestão e isso é muito gratificante. Desde às 05h00 da manhã que estamos em atividade e muitas pessoas estiveram presentes, acompanhando as atividades de aniversário de nossa cidade. Então só temos a agradecer”, declarou.

Esteve presente na solenidade o deputado estadual Nerinho. Ele agradeceu o convite para participar da festa e ressaltou o quanto admira Geminiano e agradeceu por tudo o que a população local já fez por sua pessoa.

“Estamos satisfeitos em estar aqui mais uma vez. A gente sempre vem ao Geminiano prestigiar os eventos, as solenidades, e queremos agradecer ao convite do prefeito Erculano e de toda a sua equipe. Geminiano é uma cidade que faz parte de meu calendário político e pessoal, pois tenho muito apreço por essa cidade. Nunca me canso de agradecer por tudo o que o povo dessa cidade já fez por mim. Esse agradecimento só posso retribuir em mais obras para o povo. Este ano de 2020 teremos muitas obras para esse povo, pois ele merece”, afirmou.

Publicidade

Por fim, às 23h30, subiu ao palco a dupla Damara e Dina, cantoras da própria cidade e que vem ganhando espaço pelo estado e país. Em seguida, a atração principal da noite fez seu show: a renomada Mara Pavanelly. Por fim, encerrando as atrações musicais e programação de aniversário de Geminiano, se apresentaram Fábio Araújo & Banda Conexão FA.

_Veja mais imagens da missa em ação de graças pelos 26 anos de Geminiano

Imagens terrestres: Ascom Geminiano
Imagens aéreas: IK Drones

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS