DESTAQUES

Missa solene marca o aniversário de 129 anos de Picos

Publicado

em

Aconteceu na manhã deste domingo (08), às 09h00, na Catedral de Nossa Senhora dos Remédios, uma missa em ação de graças pelos 129 anos de Picos. A solenidade foi presidida pelo Padre Joãozinho.

Vários servidores municipais, vereadores, secretários e coordenadores participaram do rito com a entrada das bandeiras e símbolos de adoração a Deus.

O prefeito de Picos, Padre Walmir, emocionado, enalteceu o momento, declarando que é preciso, além das festas com cantores, realizar momentos de adoração a Deus pelas bênçãos que Ele tem derramado sobre a administração pública.

Padre Walmir

“Não pode faltar esse momento de louvor. As razões pelas quais precisamos celebrar, de fato, nós temos. São 129 anos e são muitos os motivos para agradecer a Deus. Tudo o que é feito e que fizemos durante esse ano, sempre tivemos como força e guia, o Espírito Santo. Na nossa programação há duas coisas que não podem faltar: o momento de agradecimento a Deus na missa e no culto, e as inaugurações de nossas obras. Isso justifica nosso amor por Picos. Aproveito para agradecer a todos os que fazem parte de nossa administração, pois somos uma equipe em busca de um bem comum”, declarou.

No próximo dia 12 de dezembro, aniversário de Picos, e Dia Municipal do evangélico, será celebrado um culto, também em alusão às festividades, com o propósito, ainda, de continuar em gratidão a Deus pelas atividades realizadas durante o período e fora dele.

Na ocasião, haverá show da banda nacional Som e Louvor, e dos picoenses Jonathan e Júnior, e também da Banda Petrus.

_Veja as imagens da missa deste domingo:

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile