Connect with us

DESTAQUES

Modelo de Pio IX recebe convite para participar de concurso internacional

Publicado

em

A modelo Ana Maria Brito (@anamariaabrito), de 21 anos, moradora da cidade de Pio IX, recebeu convite para participar de um concurso internacional de beleza chamado Universe Beauty, em Lima, no Peru.

Ana Maria começou a modelar após participar em 2015 do Beleza Negra, concurso de sua escola, ainda na adolescência em Pio IX, onde ficou em 1º lugar. A partir daí, a menina começou a fazer fotos para as lojas da cidade e recebeu um convite para participar de um concurso regional em Padre Marcos.

Desde então a jovem participou de vários outros concursos, um atrás do outro, conforme seu depoimento ao Solnascentenoticias.

Modelo de Pio IX recebe convite para participar de concurso internacional

Um desses concursos foi o Miss Pacific Brazil, no Rio Grande do Sul, onde a garota ficou em 3º lugar e ganhou a faixa de 2ª vice, no ano de 2021.

Em julho passado, Ana Maria ganhou a faixa de Garota Verão em São Francisco, no Maranhão. Antes ela desfilou no Miss Piauí Globo e ficou em 2º lugar, ganhando assim a faixa de Miss Teresina Globo naquela ocasião.

“Para mim sempre foi um desafio grande participar e tenho aprendido muito, tenho feito muitas amizades e é muito bom. Acabei me apaixonando por esse meio”, declarou a piononense.

Depois que a jovem participou do Miss Piauí Globo, os organizadores viram nela muito potencial e foi aí que veio a chance de representar o Brasil em um concurso internacional. Infelizmente Ana Maria esbarrou em um problema complicado que foi a falta de patrocínio e acabou tendo que adiar esse sonho.

Publicidade

Mas a vida de modelo segue de vento em popa e a jovem crê que outras oportunidades surgirão em sua carreira.

Fonte: Sol Nascente Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS