Connect with us

DESTAQUES

MONSENHOR HIPÓLITO | Caminhoneiro é preso pela PRF após tentar desviar e vender 100L de combustível

Publicado

em

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (12) após tentarem negociar 100 litros de diesel de forma clandestina. A ação criminosa foi interrompida pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-020, município de Monsenhor Hipólito.

De acordo com informações repassadas pela PRF e Polícia Civil, o caminhoneiro – de 50 anos – e um jovem – de 22 anos – estariam furtando o combustível de um veículo de carga quando foram surpreendidos por uma guarnição federal que realizava rondas ostensivas.

O caminhoneiro, ao ser questionado, relatou que recebeu uma ordem de pagamento para 460,0L de combustível Diesel S-10, mas que abasteceu o veículo de carga com apenas 360,0L. O restante ele colocou em cinco galões de 20,0L cada.

Após averiguação dos fatos, os policiais encaminharam os dois envolvidos e o material para a Delegacia Regional de Picos. Ambos os autores do delito devem responder pelo crime de Adquirir, distribuir e revender combustível ilegalmente, segundo o art. 1º da Lei8.176/91 (crime contra a ordem econômica).

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS